Giro Kataguire
Flamengo não tem time reserva, temos que jogar com muita raça e intensidade. Vamos ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo vai jogar com os reservas
Em resposta ao tópico:
Os únicos que são titulares é o gabigordo e o Santos. O resto é tudo reserva.
Temos que ganhar vai Corinthians!
