Mario Mario
Nem da audiência para esses patéticos
em Bate-Papo da Torcida > Chupa Renato Maurício Prado e Mauro Cezar Pereira
Em resposta ao tópico:
Ganhamos na raça, quero só ver o que esses dois varmenguistas vão falar hoje! Eles jogaram com um time alternativo ok, mas jogamos cheios de desfalques, mas com RAÇA! Pra cima!
