Post de Santana Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu entendi sim, também prefiro que eles sejam eliminadas pois se ganharem do Atlético Mineiro que é muito bom time, eles vem com uma moral danada pra jogar com agente, mais de qualquer forma não se iludam, na Libertadores e guerra, será um jogão daqueles.

Em citação ao post:

Mas acho que ele quis dizer na própria Libertadores.

Qual seria a condição melhor pra enfrentar o Flamengo, eles com a dor de cabeça de ter sido eliminado na Copa do Brasil, ou com a preocupação de ter que poupar, passando na Copa do Brasil.

Eu prefiro eles sendo eliminado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X