Post de Santana Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Santana Freitas
Eu entendi sim, também prefiro que eles sejam eliminadas pois se ganharem do Atlético Mineiro que é muito bom time, eles vem com uma moral danada pra jogar com agente, mais de qualquer forma não se iludam, na Libertadores e guerra, será um jogão daqueles.




