Post de Vieira no fórum "Notícias" do Meu Timão 01 de Agosto de 2014 às 12h56 Vieira Maycon E para alguns a copa de 1951 também! Kkkk Quem gostou gostei 1 Robson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/08/2014 às 12h39 O negócio é simples para o RESTO DO MUNDO a Copa Toyota é campeonato Intercontinental entre América do Sul e Europa, mas para o Brasil isso é mundial. Vai entender...