Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rodriguinho ainda da pra fazer parte do elenco não teve tanto espaço com Tite porem não é craque, o Sheik queria sim mais com o mano ele não trabalha mais e essa base...melhor não dizer.

Em resposta ao tópico: "Jogadores emprestados, algum ainda serve?"

Será que ainda da pra aproveitar alguns desses jogadores?

Renán
Julio Cesar
Vitor Junior
L.Ramirez
Douglas
Nenê Bonilha
Rodriguinho
Emerson Sheik
Alexandre Pato (só coloquei pra lista fica completa mas n precisam dizer nada)

Base:
Giovanni
Yago
Léo
Fabiano
Gomes
Ayrton
Denner
Antonio Carlos
André Vinícius
Willian Arão
Brayan Riascos
Igor
Paulinho (Paulo Victor)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X