x
Fórum do Corinthians

Jogadores emprestados, algum ainda serve?

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.320º

Paulo 1.641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2014 às 18:10
Por Paulo Souza (@paulao)

Será que ainda da pra aproveitar alguns desses jogadores?

Renán
Julio Cesar
Vitor Junior
L.Ramirez
Douglas
Nenê Bonilha
Rodriguinho
Emerson Sheik
Alexandre Pato (só coloquei pra lista fica completa mas n precisam dizer nada)

Base:
Giovanni
Yago
Léo
Fabiano
Gomes
Ayrton
Denner
Antonio Carlos
André Vinícius
Willian Arão
Brayan Riascos
Igor
Paulinho (Paulo Victor)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Viana Junior

Ranking: 3.207º

Wilson 1.137 posts

@junior124 em 01/08/2014 às 17:25

Matheusinho voltou para o Corinthians?

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 01/08/2014 às 17:25

Nenhum
Talvez um ou outro da base
Foto do perfil de Wilson Viana Junior

Ranking: 3.207º

Wilson 1.137 posts

@junior124 em 01/08/2014 às 17:24

Caramba vendo esses muleques da base aí alguns se jogassem no Santos pelo menos mostrariam se servem ou não...É uma pena o Corinthians ir atrás de jogadores jovens ao invés de formar e acima de tudo LANÇAR eles no profissional.

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 359º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 01/08/2014 às 13:03

O único que pode servir, pelo menos na minha opinião, é o Rodriguinho

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 1.001º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 01/08/2014 às 13:01

Rodriguinho ainda da pra fazer parte do elenco não teve tanto espaço com Tite porem não é craque, o Sheik queria sim mais com o mano ele não trabalha mais e essa base...melhor não dizer.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.132º

Vinicius 1.784 posts

@vinizl17 em 01/08/2014 às 12:53

Vão me xingar, mas... Sheik. Queria ele se aposentando com a camisa do Timão.

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 774º

João 4.481 posts

@leles em 01/08/2014 às 12:14

Talvez algum da base, desde que se destaque em algum lugar. Fora isso ninguém, nem o Pato Mico.

Foto do perfil de Gabriel Luiz Rezende Chaves

Gabriel 54 posts

@gabrielrezende em 01/08/2014 às 10:30

O Rodriguinho tá bem no Grêmio, podemos dar mais uma oportunidade pra ele na próxima temporada