Deixe seu comentário
Últimas respostas
@junior124 em 01/08/2014 às 17:25
Matheusinho voltou para o Corinthians?
@renatoj em 01/08/2014 às 17:25
Talvez um ou outro da base
@junior124 em 01/08/2014 às 17:24
Caramba vendo esses muleques da base aí alguns se jogassem no Santos pelo menos mostrariam se servem ou não...É uma pena o Corinthians ir atrás de jogadores jovens ao invés de formar e acima de tudo LANÇAR eles no profissional.
@lucas07 em 01/08/2014 às 13:03
O único que pode servir, pelo menos na minha opinião, é o Rodriguinho
Publicidade
@lucas.2012 em 01/08/2014 às 13:01
Rodriguinho ainda da pra fazer parte do elenco não teve tanto espaço com Tite porem não é craque, o Sheik queria sim mais com o mano ele não trabalha mais e essa base...melhor não dizer.
@vinizl17 em 01/08/2014 às 12:53
Vão me xingar, mas... Sheik. Queria ele se aposentando com a camisa do Timão.
Talvez algum da base, desde que se destaque em algum lugar. Fora isso ninguém, nem o Pato Mico.
@gabrielrezende em 01/08/2014 às 10:30
O Rodriguinho tá bem no Grêmio, podemos dar mais uma oportunidade pra ele na próxima temporada