Wilson Junior
Caramba vendo esses muleques da base aí alguns se jogassem no Santos pelo menos mostrariam se servem ou não...É uma pena o Corinthians ir atrás de jogadores jovens ao invés de formar e acima de tudo LANÇAR eles no profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores emprestados, algum ainda serve?
Em resposta ao tópico:
Será que ainda da pra aproveitar alguns desses jogadores?
Renán
Julio Cesar
Vitor Junior
L.Ramirez
Douglas
Nenê Bonilha
Rodriguinho
Emerson Sheik
Alexandre Pato (só coloquei pra lista fica completa mas n precisam dizer nada)
Base:
Giovanni
Yago
Léo
Fabiano
Gomes
Ayrton
Denner
Antonio Carlos
André Vinícius
Willian Arão
Brayan Riascos
Igor
Paulinho (Paulo Victor)