Post de Rodrigues Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que mais atenção. Tá carente. Chato demais

Em resposta ao tópico: "Volta da velha administração"

29 m Luan. 25 M araos para ser vendido por 7. 15m Cantillo e nunca se firmou. 13m Bruno mendez e nunca se firmou. Coisas de Sanchez. Apostar com o dinheiro dos outros é maravilhoso. A dívida que era 487 no final de 2017. Chegou a 965 no final de 2020 quando o mesmo entregou o clube. Até agora aprovo todos os negócios feitos por Duílio, todos. Aí você me vem com uma contratação de um volante por 22m? Do nada, informação do cifut kkkkkkkkkk pelo amor de Deus. Parece que a chapa renovação e transparência sempre tem que ter uma negociação estranha né, incrível. Você estava indo bem viu Duílio. Pqp.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X