Post de JEFFY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio

Balbuena Gil

Fagner Piton

Du.Renato A.Willian

Adson / RG. *

Yuri

* ultimamente não dá tem que melhorar

Em resposta ao tópico: "Com a chegada do Balbuena, essa será a zaga titular"

Com a chegada do Balbuena, essa será a zaga titular.

Balbuena na direita e Raul na esquerda. Gil sempre foi zagueiro pela esquerda, vem jogando pela direita por conta da saída do João Vitor.

Creio que teremos Balbuena/Bruno Mendez na direita e Raul/Gil(lembra um apresentador) na esquerda.

9 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X