Pablo Claudino
Menos, bem menos... É Renato, Fagner, Paulinho, Maycon... Não dá pra culpar os caras por um calendário bizarro desses.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra contar mais com o Renato
Em resposta ao tópico:
Ele simplesmente voltou a ser de VIDRO. Deveria fazer igual o Gurlart e rescindir, e o clube ir atrás de um meia mais novo. Não dá mais