Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Julho de 2022 às 22h10 Lucas Silva Espero que a partir de hoje comece a derrocada deles kkkkkk Quem gostou gostei 55 GustavoRafaLeonardoRodrigoPaulinho+50 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Silêncio ensurdecedor" 14/07/2022 às 22h07 Olha essa atmosfera no chiqueiro... Silêncio total, torcida minúscula