Post de Valério no fórum "Notícias" do Meu Timão

Roberto de Andrade, você aqui pelo fórum?

Em citação ao post:

Daria para trazer um lateral esquerdo nessa cláusula de guerra.

De certo o Roberto de Andrade fará o possível para trazer o Fausto Vera,

Depois da armação que fizeram com o Rafael no Beira Rio, eu perdi a birra, o Roberto de Andrade ficou lá, deu a cara a tapa, abraçou o Rafael literalmente, deu entrevistas, foi no vestiário dos caras, disse que o jogador não iria pedir desculpas porque o Edenilson tinha entendido errado, agora o galhardo afirma em entrevista que não ficou porque tem um jogador mal caráter no elenco, na certa ele deve ter falo no vestiário do tipo que, não ouviu mas já falou agora segura, a perícia conclui que Rafael não falou a palavra, e mesmo assim os sulistas se acham no direto de processar o Rafael, porque a palavra da vítima é suficiente, kkk, rapaz só vai rindo mesmo deste país,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X