Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gabriel Schrader
Balbuena desembarcou as 14:40h em São Paulo para realizar hoje ainda os exames médicos e assinar com o Coringão!
Na chegada mencionou a frase: 'Salve Fiel, tamo junto!'
Via twitter: @mabragatchelo







