Tópico Épico

Ele chegou! Balbuena!

Balbuena desembarcou as 14:40h em São Paulo para realizar hoje ainda os exames médicos e assinar com o Coringão!

Na chegada mencionou a frase: 'Salve Fiel, tamo junto!'

Via twitter: @mabragatchelo

https://twitter.com/mabragatchelo/status/1548002351784419330?s=20&t=d1MKC6aC6ZtxUTtjThVW1Q https://twitter.com/mabragatchelo/status/1548002351784419330?s=20&t=d1MKC6aC6ZtxUTtjThVW1Q twitter.com twitter.com

1.246 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X