Post de Marcello no fórum "Notícias" do Meu Timão 16 de Julho de 2022 às 09h51 Marcello Campos Estamos 6 jogos sem fazer gol? Quem gostou gostei 1 KLEBER Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/07/2022 às 09h50 Não pode criticar? Todos querem que melhore. Se você acha que tá tudo bem ou é normal ficar 6 jogos sem fazer gol, aí é contigo. Respeite a opinião dos outros.