Guilherme Calil
Pega os números do cazares no Corinthians e os do Willian na segunda passagem.
Aceita cara...eu sou um dos que torcem para o Willian mas ele não vem jogando metade do que pode.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal reclama que o Willian não faz gol
Em citação ao post:
O cara fala que o barriga de cadela foi mais efetivo que o William kkkk se tá de brincadeira não deve ser corintiano ou não assisti os jogos slk kkk