Marcos Oliveira
Ninguém está sendo otimista e romantizando nada, time foi um porcaria, banda de jogador que não serve para o Taubaté, o que quis dizer que grande parte da torcida na vitória exalta como se fosse Barcelona nos tempos áureos, perde jogo seguinte virá Taubaté, ganha no domingo vira Milan de 90... Criticar normal o problema que muitos que descem a lenha aqui hoje na quarta estão exaltando até a lua... Não tem coerência nenhuma
em Análise dos jogos > Torcida Nutella
Em citação ao post:
Por.mais problemas que o Corinthians tinha parecia que estávamos jogando contra o Liverpool tamanha superioridade do fraco Ceará, até então virgem em vitórias em casa...o.pior cego é aquele que não quer enxergar
