Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 17/07/2022 às 02:53
Por.mais problemas que o Corinthians tinha parecia que estávamos jogando contra o Liverpool tamanha superioridade do fraco Ceará, até então virgem em vitórias em casa...o.pior cego é aquele que não quer enxergar
Publicidade
Últimas respostas
@jpaulo08 em 17/07/2022 às 07:33
Concordo plenamente. Se ganha está tudo lindo, se perde mesmo que jogando fora e com vários desfalques, aí ninguém presta e o time é horrível.
@inha.flavio.b.souza em 17/07/2022 às 06:06
Não tem jogado bem nenhum jogo, aliás tem jogado muito mal todos, só se defende, já ouviu falar em passar adiante na cagada? Pois é isso que aconteceu até agora
@debora.soares1 em 17/07/2022 às 02:50
Sabe que acho pessoal não parou pensar olha que esses jogadores passou na quarta feira a tensão que foi torcedores invadindo e querer bater no Cássio eles deve ter pensando em cada um ali as imagens estão ainda com eles precisamos apoiar quarta tenho certeza torcida vai comparecer na arena dar confiança para eles