Post de Loro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo, o Donelli foi mal sim, mas o time todo foi horrível ontem, 0 pra todo mundo..

Em resposta ao tópico: "Cês tão de sacanagem.."

Fui um dos que, ÓBVIO, ficou puto com o jogo, e consequentemente com os gols que levamos. Chutava, era gol. Mas, carai, foi cada gol(aço) impossível.

Agora estou vendo um monte de gente aqui falando mal do Donelli, dizendo que era por isso que tinha o Ivan. Que por isso foi errado liberar, e que precisa contratar alguém.

OLHA.. Eu não sei se essa galera que tá com esse papo cansado hoje tem a memória boa. MAS EU LEMBRO BEM, QUE NA ESTREIA DO IVAN, CONTRA A FORTÍSSIMA 'PORTUGUESA 'CARIOCA', ELE FALHOU. FEIO! Então parem de encher a poha do saco e deixem o moleque em paz. Não joguem contra! O time praticamente todo foi mal contra o ceará. E é isso, faz parte. Que a gente melhore e boa. VAI, CORINTHIANS!

E PELO AMOR @DUILIO, CONTRATA UM MEIA ARMADOR QUALQUER! É NECESSÁRIO!

Boa..

🖤

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X