Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cássio Lindo
Se deixar a fiel no volume normal a voz do Cleber maischato não sai kkkkk a do São Paulo canta um pouquinho e para aí da p ouvir o mané narrar os nomes errados. Só isso que ele sabe fazer





