Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se deixar a fiel no volume normal a voz do Cleber maischato não sai kkkkk a do São Paulo canta um pouquinho e para aí da p ouvir o mané narrar os nomes errados. Só isso que ele sabe fazer

Em resposta ao tópico: "Jogo do São Paulo x Fluminense"

Estão reparando que a Globo aumentou o som da torcida, porque a implicância com a gente, só o jogo do Corinthians não fazem isso. Deve ser medo de não aparecer a voz do narrador tamanho e o grito da nossa torcida na Arena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X