Fernando Reif
E joga bem pela esquerda, pode defender Fábio e Piton e tmbm tem características de ataque com piton e Guedes, jogador interessante.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera vale a pena!
Em resposta ao tópico:
Números dele na partida de hoje pelo Argentino Jrs.
O cara é um primeiro volante e é fazedor de gols.
Vale a pena todo esforço para contratar ele.