Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 19 de Julho de 2022 às 13h45 Diego Buurd O dia que o Corinthians temer Atletico-GO, eu paro de torcer Quem gostou gostei 134 ViniciusRenéeRenanJhonatan+129 Quem não gostou não gostei 5 JoaoXANDÃOJanioPedro Em resposta ao tópico: "Esse time do atlético goianiense e fodido" 19/07/2022 às 13h41 Temos que ficar esperto pq eles jogam mais que o Santos em esse time deles tá montadinho