x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não antecipe problemas amigo!

Experiência própria eu sei que há muito histórico de patifarias, mas, relaxe e espere chegarmos lá pra ver!

Agora não adianta pensar daqui a, 2 anos e já ficar puto de raiva kkk

Concordo com você, mas calma

Tmj

em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente 2024 vem aí.

Em resposta ao tópico:

Vamos ser racionais, sem hipocrisia, porque sabemos que não vai aparecer um salvador da pátria após a saída do duilio e, como ele está fazendo uma gestão que ninguém está criticando, e quase certo que a R&T vai fazer o próximo presidente e:

O bananão deve ser o novo presidente, de novo.

Mas uma coisa nessa história me preocupa e me chama a atenção.

O duilio está fazendo tudo para encerrar a sua gestão e encerrar uma espécie de legado. Todas as principais contratações de contrato até o final do mandato dele.

Se o VP continuar acho que vai até o final do mandado do duilio.

E aí?

Vamos ter um novo desmanche feito pelo Roberto de Andrade? Vamos voltar a época de mano Menezes, Cristóvão Borges, Everaldo, luidy, 150 jogadores da elenko esportes.

Porque ele foi contra a vinda de técnico estrangeiro e deixou isso bem claro.

Ele terá dois caminhos a seguir, aproveitar que alguns jogadores veteranos de salário alto irão sair e trazer novos jogadores de alto nível ou voltar a política de perder um bom e pelo mesmo salário trazer 4 ruins.

Então eu realmente temo após a saída do duilio, porque um filme ruim se repete muito claramente na nossa frente.

Roberto de Andrade de diretor de futebol, vira presidente, desmancha time campeão, volta Carille, sylvinho, esse tipo de treinador, contrata de baciada pra empresários e no final do mandato o Andrés volta falando que pediram pra ele voltar e salvar o mundo.

Que deus nos ajude e isso não aconteça.

Responder ao post do Fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

érik 8.047 posts

@erik.januario.da.sil em 19/07/2022 às 23:52

Então cara se fosse dar uma de vidente eu até entenderia, porque seria muito achismo, especulação.

Mas você não concorda que a coisa tá muito clara de que vai ser assim mesmo e que a gente tem que só comemorar que temos esse time competitivo agora?

Me irrita muito isso porque temos potencial para dominar o futebol sulamericano e quando parece que vamos avançar e consolidar com times campeões volta os Roberto de Andrade, Andrés Sanchez da vida que não se preocupam se o time ganha ou perde. O que importa e o negócio, empresários. Voltar a ver os Everaldos sendo contratados de novo e a dívida do clube explodindo e só formando times ruins dói na alma.

E infelizmente não é achismo, dão fatos que já aconteceram e tem tudo para acontecer de novo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 segundos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 9 segundos por Sidnei Jorge

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 15 segundos por Carlos Gehlen

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Radar: hull city oferece 25 mi euros em Gabriel Mec do Grêmio

    Criado há 40 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    ENQUETE: Sejam sinceros na resposta

    Última resposta há 2 minutos por Bruno

    14votos

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por JOTAR

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Lima

    Os chorolado perde o bagre borre!

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico