Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Max Roger
O gol deu uma disfarçado no score dele no Sofascore. Pra mim ele foi mal e os erros que ele cometeu hoje contra um Pedro ou um Arrascaeta são capitais.
O gol deu uma disfarçado no score dele no Sofascore. Pra mim ele foi mal e os erros que ele cometeu hoje contra um Pedro ou um Arrascaeta são capitais.