Post de Vickeerr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano o cantillo faz uma boa e 5 ruim

Em resposta ao tópico: "O homem está com moral com o chefe!"

O Homem tá com Moral com o Chefe!

Vítor Pereira curtindo nosso simplesmente Notre Dame!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X