Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um amigo esteve lá na Argentina recentemente e me disse que ficou espantado com tudo por lá, não é só no futebol que está na miséria, o argentino é um povo que não aprende, vira e mexe, votam em governo socialista achando que vai salvar o país, naturalmente quem assumiu, um governo de esquerda, espantou todas as indústrias do país e promoveu a corrupção por tudo, o resultado, a Argentina está quebrada de novo, a pobreza está por toda parte, sendo dividada por todos, ótimo papel do 'PT' de lá, que sirva de aviso aos navegantes aqui no Brasil, não gosto de política e tampouco tenho a menor simpatia pelo Bolsonaro, mas se está ruim hoje, pode ficar bem pior, os países capitalistas que estão produzindo no máximo estão em crise, imaginem os que adotam governo de esquerda, é pra descer o caixão de vez!

Em resposta ao tópico: "Argentina está tão quebrada, que os maiores nao conseguem contratar jogador dos times pequenos"

Que fase dos hermanitos, que situación

Cole Vera! Itaquera é bom lembrar é um bom lugar!

Fé amém amém amém

VAI CORINTHIANS!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X