Josias Lima
Sinceramente não sei pra qual Corinthians você torce jovem... Luan já teve sim sequência até mesmo com Mancini é os gols que levamos foi graças a ele estar andando em campo, sem vontade nenhuma e no banco a molecada doida por uma oportunidade... Esse inútil ganha quase milhão e é incapaz de correr atrás da bola em campo, perde e não consegue retomar, não chuta no gol, pra ficar com um zé droguinha ocupando a vaga de quem realmente quer trabalhar é preferível deixar de fora mesmo, pois ao menos o grupo produz melhor...
em Humor > Luan tá em forma ein
Em citação ao post:
Nunca teve uma sequência de jogos, ninguém fala o que está acontecendo nós não sabemos o que está acontecendo no centro de treinamento.
Para mim a culpa é da diretoria quer vender um jogador que custa caro se ele deixar ele jogar isso não existe! Se ele dá tanto trabalho assim nas leis trabalhistas ele deveria de ser mandado embora...
