Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O jogo contra o Santos foi 3x1s golaços do ron doialdo e um do xicão

Em citação ao post:

O jogador que sempre admirei com a camisa do Timão minha que é vida! Corinthians 2x0 Santos primeiro jogo da final do Paulista 2009 com o golaço do Ronaldo de cobertura calando a vila dos sardinhas

também Corinthians 2 x 2 Palmeiras com çolaço do marcelinho de falta quase do meio de campo quando o Velloso mandou tirar a barreira jogão também, entre outros...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X