x

Post de alexandre dias no fórum "Notícias" do Meu Timão

Conversa furada...esse cara nem vai vir...e nem precisa vir...Du Queiroz e Adson tão evoluindo..tem que investir na casa..

em Notícias > Fausto Vera pode não jogar a Copa do Brasil

Em resposta ao tópico:

Fausto Vera pode não jogar a Copa do Brasil

Fala, pessoal.

Como vocês já devem saber a novela com o Vera finalmente terminou, mesmo que ainda sejam valores meio nebulosos.

Mas o que de fato eu queria repassar para vocês é que ele pode nem jogar a Copa do Brasil, isso porque o prazo limite para inscrições de novos jogadores é dia 26/07.

Então a diretoria tem aí 4 dias para finalizar toda a burocracia ou não poderemos contar com nosso novo reforço, lembrando que tem um fim de semana aí no meio.

Mas aí vocês dizem 'Mas se não inscrever nessa fase, inscreve na próxima', não, se não inscrever até terça feira, não pode mais ser inscrito em fase alguma, terça é realmente a data limite.

Sendo assim, se vier mesmo o 'ponta misterioso', ele já está descartado da Copa do Brasil, não só ele, mas qualquer futura contratação já que nossa janela fica aberta até 15 de agosto.

Mas é isso, agora é torcer pra diretoria agir rápido, anunciar e já poder bidar.

O link para quem quiser ver a notícia certinha.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2022/07/20/copa-do-brasil-data-limite-inscricao-de-jogadores-clubes-classificados.htm# Copa do Brasil: clubes têm prazo curto para inscrever jogadores - 20/07/2022 - UOL Esporte Copa do Brasil: clubes têm prazo curto para inscrever jogadores - 20/07/2022 - UOL Esporte Os oito clubes classificados para as quartas de final da Copa do Brasil só poderão usar atletas na competição que estiverem inscritos na CBF até o dia 26 de... uol.com.br uol.com.br :~:text=Portanto%20qualquer%20atleta%20ter%C3%A1%20que, final%20da%20Copa%20do%20Brasil.

Valeu!

Responder ao post do alexandre dias

Réplicas desse post

Foto do perfil de Natasha

Natasha 252 posts

@natasha-esposito em 25/07/2022 às 16:18

Se ele não vai jogar no Corinthians, então por que ele veio para o Brasil? Pra passear com certeza não foi.

Foto do perfil de Eu

Eu 202 posts

@matheus.giuliano em 25/07/2022 às 11:46

Irmão, já tá fechado e assinado entre Corinthians e Argentino Jrs. A vinda dele não tira o foco do Du que vai continuar jogando, assim como Adson.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 15 segundos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 34 segundos por Corinthians minha vida

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    A vidente que previu que o Brasil seria abduzido por ETs está ao vivo

    Última resposta há 35 segundos por Edwin Duval

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Arigato Kusaima Nihao Onichan

    Última resposta há 44 segundos por Jhonny Alemão

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por PT Navarro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cadê o Neymar e o Endrick

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 4 minutos por Roblox Neto

    2respostas

    acessar o tópico