Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu assisti ele falando isso.. Ele só fez uma brincadeira com o Ronaldo.. Não foi na intenção de dizer que não era pra ser pênalti, inclusive, ele falou que foi muito pênalti e que nem era pra var..

Em resposta ao tópico: "Palavras de Éverton Guimarães"

“Tudo é pênalti para o Corinthians”

O maior chorão da história dos comentaristas brasileiros

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X