Post de renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Santos
Marco Bello estava num live, falando que era informação de 'agora' disse que o Luan não joga mais pelo Corinthians.
Marco Bello estava num live, falando que era informação de 'agora' disse que o Luan não joga mais pelo Corinthians.