Post de Fiel no fórum "Humor" do Meu Timão

Sabe quando você é novo na empresa e sem conhecer ninguém acaba indo almoçar com quem não presta? Rs

Em resposta ao tópico: "Toma tento Fausto!"

Toma tento Fausto!

Cai fora daí que é cilada doido.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X