Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Maycon depois da lesão não voltou como estava jogando, Roni deu uma amadurecida e tá fazendo o arroz com feijão certinho.

Em resposta ao tópico: "Roni e Cantilho"

Será que tenho que beber menos ou tem mais gente que também acha que nas últimas partidas esses dois são os meio campistas de melhor desempenho do time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X