Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Zandona
O Maycon depois da lesão não voltou como estava jogando, Roni deu uma amadurecida e tá fazendo o arroz com feijão certinho.
O Maycon depois da lesão não voltou como estava jogando, Roni deu uma amadurecida e tá fazendo o arroz com feijão certinho.