Vii '
Infelizmente sofremos muitos anos, sem bons jogadores e principalmente sem um técnico a altura do Corinthians.
Bastou a diretoria alinhar o planejamento, pra beneficiar o Corinthians.
Que os resultados se tornaram, consequência do que vem sendo uma boa administração até aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Cara que superação
Em resposta ao tópico:
Quem imaginatia depois do jogo contra o Santos no paulista que estariamos na vice liderança do brasileirão quartas da Copa do Brasil e Libertadores depois de muito tempo os 3 títulos podem ser realidade