Loro José
Favorito o Corinthians ainda é..
Tem uma equipe qualificada no papel, mas e em campo?, será que vai ter culhão pra eliminar o Flamengo em pleno Maracanã?, é pra reverter os 2x0 contra o Atlético em Itaquera?
Fica a questão.
em Análise dos jogos > Inaceitável
Em resposta ao tópico:
Esse Fórum e cheio de torcedor Bipolar
O time realmente n entrou em campo ontem, porém só tem gente criticando todos os jogadores, n se esqueçam que o Atlético Go é Km time enjoado de jogar contra, isso foi uma fatalidade, e para o tamanho do nosso time e a camisa, vamos reverter esse placar!
Até ontem o time era favorito aqui no fórum pra ganhar pelo menos 1 campeonato, e agora até o Yuri Alberto tá levando fumo desses ENZO