Cleber Amaral
Sabe, quando você olha uma situação, e vê que vai dar m****? Pois é, essa situação de chama Raul Gustavo! Ele é um rapaz, novo, esforçado, mas comete erros juvenis! Principalmente no posicionamento. Direto eu vejo o Raul Gustavo vendido na jogada por estar mal posicionado
em Análise dos jogos > Raul Gustavo já deu neh? !
Em resposta ao tópico:
Já está n a hora do Raul Gustavo ser banco, todo jogo ele prejudica o time, só faz lambança, pelo jogos que tem já era pra ter melhorado.
