Wilson Junior
A mediocridade do técnico é inacreditável.
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável...
Em resposta ao tópico:
Tirou o Luciano aí pensei, vai vir o Malcom ou Zé Paulo, ou qualquer outro que ainda não tenha jogado...Aí ele coloca o Elias...