x

Post de Gustavo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Se esse cara jogasse em times com esquema tático ofensivo, tipo Fluminense ou Atlético Mineiro, ele ia deitar de fazer gols.

Aí os mesmos torcedores que criticam ele aqui, iam tá pedindo a contratação dele, igual fazem com o Cano, que se jogasse no Corinthians, ia ter uns 5 gols na temporada e seria taxado de pereba, caneludo e jogador de série B.

Daqui a pouco vai começar a pegação no pé do Yuri Alberto também, por não fazer gols.

em Off topic > A real sobre Roger Guedes

Em resposta ao tópico:

A real sobre Roger Guedes

Gosto muito dele acho bom jogador acima da média pelo futebol brasileiro tem muita qualidade técnica só ver os gols de falta a maioria dos gols dele são tudo golaço.

Porém uma verdade que ninguém aceita ele não joga pelo Corinthians joga pra ele mesmo

A prova disso é que deu entrevistas dizendo que venho para o Coritnhians para ter mais visibilidade disse ter sonho de jogar na Europa e ir pra seleção ele falou na cara dura que ia usar o Coritnhains de vitrine por isso que ele é assim quer jogar na posição que quer sempre quer bater falta ano passado queria bater todos escanteios quer bater pênalti quer bola no pé quer ser a estrelinha do time venho oro Brasil achando que ia deitar todo jogo o sonho dele é todo mundo se matar lá atrás e vim com a bola tocar nele é ele fazer o gol não quero que ele saia do time ou vá embora nem nada disso só que ele parece não jogar para o time quando faz gol pega a bola e sai correndo sozinho é fominha pra caramba quando alguém sem ser ele faz gol ele não comemora junto parece que ele não gosta do Corinthians parece que esta braviho por que não consegue jogar bem. Coisas repito gosto muito do futebol dele mais na primeira oportunidade ele vai querer embora.

Responder ao post do Gustavo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Isadora

Isadora 170 posts

@isadora-pires em 29/07/2022 às 19:19

Verdade porém ele tem que fazer o que o treinador pede não o que ele quer

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 4 segundos por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 8 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 13 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 45 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 48 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 53 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 2 minutos por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico