Desprazer Desprazeroso
E o Arrascaeta é um meia, com muita classe e que faz gols e gols com muita categoria, ele não é previsivel, jogador muito perigoso pq ele procura espaços no campo pra tentar criar ou participar dos gols
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o William
Em citação ao post:
A diferença é que ele recebe 1.5 milhões por mês, vale tudo isso por esse Willian? Hulk e Arrascaeta por exemplo, recebem o mesmo valor e decidem muito mais.