Hector Silva
Acho que é só falta de visão mesmo, nada haver com confiança
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera...
Em resposta ao tópico:
Algumas vezes ele pediu a bola inclusive em boas condições e não passaram pra ele. Será que o time ainda não tem confiança no futebol do argentino?