Felipe Dias
Teve chance, jogou bem, mais sorte eu sei que ele vai ter na próxima partida, foram só 2 jogos né vai dar certo
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera jogou como um 5 e um 8
Em resposta ao tópico:
Muito participativo tanto na defesa quanto no ataque. Recuperou várias bolas, venceu vários duelos, deu bons passes, mostrou qualidade para sair jogando e foi o jogador que mais chutou a gol.
Só faltou ter feito pelo menos um gol pra coroar a atuação, mas jogou demais. Se continuar assim vai ser titular fácil desse time.









