Gzeven 1910
Faz mais gols que o william.
em Off topic > [GIF] Golaço do Mosquito contra o Botafogo
Em citação ao post:
Lembrei de algo que é irônico agora. Quando teve a proposta desse mesmo Botafogo, um monte de gente falou que era pra vender. Se o mosquito com a gente, já faz essa fumaça, imagina contra. Pode não ser super craque, mas é um bom jogador e muito útil para nós

