Marcio Rinaldi
Não concordo com empréstimo
Se não aparecer quem deseja comprar é melhor utilizar e valorizar o jogador.
em Notícias > Mateus vital
Em resposta ao tópico:
Eu daria mais uma chance para o vital, o vp fez o Du ei Roni jogarem, vital e novo tem boa finalização, a gente só tem volante precisamos de meia, então o vp poderia recuperar ele, o que acham?
