Raphael Macedo
Minha escalação seria essa...
Na minha opinião um time equilibrado capaz de defender bem e atacar o adversário.
Todos os jogadores ajudam na marcação nesta escalação e com o Flamengo vai ter que ser assim.
Pra mim não é jogo pra Cantillo e Roger Guedes, pelo menos não pra começar.
Vai Corinthians!






