Rodrigo Souza
Maycon vai precisar voltar a jogar bola... Se não o meio do Flamengo vai engolir ele.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para amanhã.
Em resposta ao tópico:
Minha escalação seria essa...
Na minha opinião um time equilibrado capaz de defender bem e atacar o adversário.
Todos os jogadores ajudam na marcação nesta escalação e com o Flamengo vai ter que ser assim.
Pra mim não é jogo pra Cantillo e Roger Guedes, pelo menos não pra começar.
Vai Corinthians!
