Post de Caio forte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho se empata ou perde já era, o Corinthians não joga bem fora de casa não passa nem pela minha cabeça o Corinthians ganhando no Maracanã, não existe nenhuma chance

Em resposta ao tópico: "E se empatar ou perder amanhã?"

Claro que estou confiante em uma sonora vitória de 2 a 0 amanhã, mais também não podemos esquecer que existe a possibilidade do empate e derrota, se caso acontecer esse cenário como a gente chegaria para o jogo de volta no Maracanã, será que teríamos capacidade de virar ou buscar uma decisão nos pênaltis?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X