Claudio Santos
Dubingo, explique se...Maldita diretoria corrupta!
em Bate-Papo da Torcida > Duílio verdadeiro BANANA
Em resposta ao tópico:
Sobre a divisão dos ingressos para o jogo de ida da liberta, nossa diretoria demonstrou categoricamente que não passam de uns BANANAS!

