Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Imagina um fiel torcedor que não vai poder ir ao jogo obrigado a 'ceder' lugar pra um mulambo...vergonha
Em resposta ao tópico: "Duilio deu all-win nele mesmo."
O fato dele ter dado all-win nele mesmo, foi que ele se colocou em check, se o time perder, a culpa caíram sobre ele.
Desnecessário ceder um espaço grande na Arena, sabendo que é quase impossível desse time bater o Flamengo no Maracanã. O fator casa vai para o “krl” com isso.
Tem mais de 24h para reverter isto. Arena é do torcedor, não para ficar como visitante no setor. Tem cada coisa que acontece nesse clube, que é bizarro.








