Gustavo Albrecht
Bom dia a todos,
Vi muita gente comentando na matéria em que o presidente fala sobre reciprocidade, na questão sobre os ingressos nos jogos contra o Flamengo.
Vocês que estão criticando, não entenderam o que ele disse? Nessa parte do campeonato, a negociação não é %, e sim em números reais, tantos mil pra cada lado, criticam, fazem tempestade em copo dagua e estão errados.
Agora é claro que como o maracane e maior que a Neo Quimica, o Flamengo ganhou nesse sentido, mas ai não é culpa da diretoria né, vamos ser justos.


