Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.cezar.sousa em 02/08/2022 às 08:52
Ele deu o espaço da nossa torcida para os caras.
Era para ser 1.000 aqui e 1.000 lá.
Se as organizadas aprovaram, então deveriam ter cedido o espaço delas.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 02/08/2022 às 08:58
Era só deixar como estava então!
@raphaelfbg em 02/08/2022 às 08:56
Quer um paninho?
@nilton.ferreira.dos. em 02/08/2022 às 08:49
Também é culpa dos diretores que assinam lá na Conmebol, ninguém bate o pé quanto a regulamentos depois dá nisso.Foi cumprido o que assinaram, entendo sim mas não deve assinar nas próximas.