x
Fórum do Corinthians

Carga de Ingressos - Duilio

Foto do perfil de Gustavo Guilherme Albrecht

Gustavo 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2022 às 08:37
Por Gustavo Guilherme Albrecht (@gustavo.guilherme.al)

Bom dia a todos,

Vi muita gente comentando na matéria em que o presidente fala sobre reciprocidade, na questão sobre os ingressos nos jogos contra o Flamengo.

Vocês que estão criticando, não entenderam o que ele disse? Nessa parte do campeonato, a negociação não é %, e sim em números reais, tantos mil pra cada lado, criticam, fazem tempestade em copo dagua e estão errados.

Agora é claro que como o maracane e maior que a Neo Quimica, o Flamengo ganhou nesse sentido, mas ai não é culpa da diretoria né, vamos ser justos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 02/08/2022 às 08:52

Ele deu o espaço da nossa torcida para os caras.

Era para ser 1.000 aqui e 1.000 lá.

Se as organizadas aprovaram, então deveriam ter cedido o espaço delas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 02/08/2022 às 08:58

Era só deixar como estava então!

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 02/08/2022 às 08:56

Quer um paninho?

Foto do perfil de Nilton Só

Ranking: 806º

Nilton 4.322 posts

@nilton.ferreira.dos. em 02/08/2022 às 08:49

Também é culpa dos diretores que assinam lá na Conmebol, ninguém bate o pé quanto a regulamentos depois dá nisso.Foi cumprido o que assinaram, entendo sim mas não deve assinar nas próximas.